Vereador Antônio Carlos Pracatá sugere ação do DEMUTRAN para evitar congestionamentos

por Imprensa — publicado 23/09/2021 17h44, última modificação 23/09/2021 17h44
Ele também falou, na Reunião Plenária dessa segunda-feira (20), sobre o problema enfrentado por moradores da avenida Antônio Brant Ribeiro

O vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) disse, na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (20), que recebeu reclamações de moradores da avenida Antônio Brant Ribeiro sobre um depósito da Prefeitura.

“É um entulho de construção, resto de asfalto, que eles estão depositando aqui ao lado do CISAMAPI (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Piranga). E quando eles estão fazendo as manobras dos caminhões e depositando esse material lá, o material está caindo nas casas da parte debaixo ali, prejudicando os moradores”, falou. Em seguida, ele pediu aos servidores que tomem cuidado ao manusear os materiais.

O parlamentar solicitou o envio de uma moção de pesar à família de Dona Lurdinha, moradora do bairro Triângulo, que faleceu no último sábado.

Pracatá observou que o trânsito no município tem ficado muito congestionado e sugeriu que o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) faça intervenções. “Talvez poderia ter alguém do DEMUTRAN que poderia desviar esse trânsito, passar um pouco ali pela Cojan, porque eu acho que facilitaria alguma coisa. Ficaria algum representante do DEMUTRAN tirando um pouco dos carros que passam pela Custódio Silva”, explicou.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.