Vereador André Pessata viabiliza recursos para Assistência Social, Saúde e comunidades rurais

por Imprensa — publicado 28/06/2021 15h53, última modificação 28/06/2021 15h53
O vereador disse que as verbas foram destinadas pelo deputado federal Igor Timo

O vereador André Pessata (PODEMOS) usou a Palavra Livre do dia 21 de junho para falar sobre uma reunião com o deputado federal Igor Timo. Ele anunciou recursos para o município por meio de emenda parlamentar do deputado.

“Conseguimos uma verba para um carro da Assistência Social, no valor de R$ 50 mil, uma verba também para a Saúde para uma ambulância de R$ 89 mil. [...] Empenhamos com ele sexta-feira, senhor presidente, um valor de R$ 200 mil para ser gasto em comunidades rurais”, destacou.

Ele também comentou sobre as Indicações apresentadas recentemente. Pessata pediu a colocação de redutores de velocidade no anel rodoviário, nas proximidades da entrada para o pesque e pague Sombrio. “Tem acontecido alguns acidentes naquela localidade, outro dia até um acidente fatal ali na região”, observou.

O parlamentar reiterou a necessidade de o Executivo disponibilizar um local de bota-fora nas proximidades do município. “É muito melhor nós termos um bota-fora, e em algumas cidades funciona e acontece que todo mundo encaminha seu entulho, alguma coisa pequena”, justificou o pedido.

André Pessata ainda solicitou melhorias para a comunidade do Atambu. “Precisamos terminar o calçamento que foi começado ali do morro do Atambu, colocar também dois redutores de velocidade no asfalto nas proximidades ali da comunidade e fazer também um aterro na entrada e na saída lá”, explicou.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.