Vereador André Pessata sugere pista de caminhada entre os bairros Guarapiranga e Estrela da Mata

por Imprensa — publicado 30/04/2021 13h59, última modificação 30/04/2021 13h59
O vereador também solicitou ao Poder Executivo melhorias para a rua João Alves de Oliveira

O vereador André Pessata (PODEMOS) aproveitou a participação na Palavra Livre da reunião plenária virtual dessa segunda-feira (26) para comentar sobre as suas Indicações. Por meio dos documentos, ele fez dois pedidos ao Poder Executivo.

O parlamentar sugeriu a construção de uma pista de caminhada entre os bairros Guarapiranga e Estrela da Mata. “Nós temos ali uma área livre de aproximadamente um metro e oitenta, dois metros, que possibilita essa pista de caminhada, uma vez que várias pessoas já têm o costume, o hábito de caminhar naquela região ali. Temos ali dois ou três bairros novos crescendo”, observou.

O outro pedido foi para melhorias na rua João Alves de Oliveira. Ele destacou que desde o seu primeiro mandato está empenhado em buscar, juntamente com a Prefeitura e ex-vereadores, intervenções na via. “Pedimos aí os quebra-molas, sinalização para a rua, como também o conserto da margem do rio, que está quebrada há muitos anos, desde as enchentes passadas, do muro de gabião”.

O vídeo na íntegra da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.