Vereador André Pessata solicita reparo de pista de caminhada e faixas de pedestres

por Imprensa — publicado 17/09/2021 17h16, última modificação 17/09/2021 17h16
O parlamentar usou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (13) para explicar sobre os pedidos feitos ao Poder Executivo

Ao comentar sobre as Indicações apresentadas recentemente ao Poder Executivo, o vereador André Pessata (PODEMOS) reiterou, durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (13), o pedido para reparos na pista de caminhada do bairro Santo Antônio.

“São seis locais para estar ali fazendo um reparo com massa asfáltica. [...] Nós temos pessoas já usando a pista de caminhada, e em março prometeram para nós que breve seria feito aqueles reparos, e não foram feitos”, frisou.

André Pessata cobrou a pintura das faixas de pedestres. “Nós temos ali aquela área que já foi recapeada no Guarapiranga e ainda não refizeram ali as partes da pintura da faixa de pedestres. Aqui no Gavetão também, uma faixa bem apagada, e sugerimos também que fizessem mais faixas elevadas. A faixa elevada favorece, ela não apaga, ela está ali, todo mundo percebe”, destacou.

O parlamentar ainda solicitou a limpeza e capina de um lote localizado na rua do Sargaço. “Os moradores são de fora, de outro estado, e o lote está abandonado há tempos ali no Sargaço”, observou. André Pessata finalizou pedindo melhorias para a rua da Estação, no Vau-Açu.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.