Vereador André Pessata requisita benfeitorias para o Bom Será

por Imprensa — publicado 06/07/2021 15h05, última modificação 06/07/2021 15h05
O parlamentar fez quatro pedidos de melhorias para a comunidade. Ele também quer saber de quem é a responsabilidade pela manutenção da iluminação pública que usa a tecnologia de LED

O vereador André Pessata (PODEMOS) pediu ao Poder Executivo, durante a Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 28 de junho, diversas melhorias para a comunidade do Bom Será. “Estamos solicitando ali a conclusão do calçamento em todo o bairro, [...] pedimos também academia ao ar livre, [...] pedimos também, através do DMAES, [...] a instalação de água tratada lá na comunidade do Bom Será, [...] e pedimos também dois containers de lixo”, falou.

Pessata também solicitou dados sobre a regularização fundiária dos imóveis da rua Carangola e cobrou a manutenção da iluminação pública que usa a tecnologia de LED. “Temos aí umas quatro ou cinco lâmpadas queimadas, já são essas lâmpadas novas de LED, e nós aguardamos uma resposta do Executivo quem vai ficar responsável”.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.