Vereador André Pessata quer mais profissionais nas barreiras sanitárias

por Imprensa — publicado 19/06/2020 17h56, última modificação 19/06/2020 17h56
Ele sugeriu ao Executivo que funcionários sejam disponibilizados para dar assistência às pessoas impedidas de entrar na cidade. O vereador também destacou as melhorias das estradas rurais

O vereador André Pessata (Podemos) destacou, durante a Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (15), as melhorias realizadas pela Prefeitura nas estradas da zona rural.  Ele informou que o Executivo está adquirindo cascalho para dar sequência nos trabalhos. “Graças a Deus vem acontecendo aquilo que a gente cobrou em 2018, 2019 e 2020”, lembrou.

Pessata elogiou a atuação dos profissionais nas barreiras sanitárias, mas disse que ainda aguarda as modificações sugeridas. “Venho pedir junto a secretaria responsável para ter um amparo ali nas barracas: alguém da área social ou até mesmo um carro da prefeitura para dar um suporte a essas pessoas [que são barradas/impedidas de passar] de modo que não fiquem ali desamparadas”. O vereador solicitou que a Prefeitura oriente os moradores a usarem as autorizações para acesso à cidade.

O vídeo na íntegra da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.