Vereador André Pessata pede informações sobre obras do Novo Centro e compra de cascalho

por Imprensa — publicado 20/10/2020 16h36, última modificação 20/10/2020 16h36
A Prefeitura de Ponte Nova tem 15 dias para enviar as respostas

Duas Indicações Protocoladas foram aprovadas pelos vereadores de Ponte Nova na reunião extraordinária dessa segunda-feira (19). As matérias são de autoria do vereador André Pessata (Podemos).

A Indicação Protocolada 647/2020 solicita ao Executivo informações sobre a extração e a aquisição de cascalho pelo município. O vereador quer saber quantas cascalheiras atendem atualmente as demandas de Ponte Nova para extração própria e onde estão localizadas. André Pessata pergunta ainda se há previsão de licenciamento de área para funcionamento de cascalheira e qual foi o valor investido no ano de 2020, até o momento, para aquisição de cascalho.

Já na Indicação Protocolada 654/2020, o vereador deseja saber sobre as obras do projeto Novo Centro. Pessata questiona quais etapas foram concluídas e quais estão em execução ou serão executadas. Ele também pede a previsão para o término dos trabalhos.

Indicação Protocolada

A Indicação Protocolada é um documento que garante ao vereador a resposta ou o posicionamento do Poder Executivo Municipal sobre algum assunto. Isso acontece porque a Prefeitura é obrigada a prestar as informações dentro de 15 dias, de acordo com o prazo regimental.