Vereador André Pessata detalha cronograma de manutenção de estradas rurais

por Imprensa — publicado 07/04/2021 17h40, última modificação 07/04/2021 17h43
Durante a Palavra Livre da reunião dessa segunda-feira, o parlamentar também falou sobre a pista de caminhada entre os bairros Santo Antônio e Rasa

O vereador André Pessata (PODEMOS) detalhou, na Palavra Livre da reunião plenária virtual dessa segunda-feira (5), o cronograma de manutenção das estradas rurais do município em 2021. De acordo com o parlamentar, as datas em que cada localidade receberá a intervenção da Prefeitura foram definidas no último dia 31.

“Então ficou o setor 1 sendo o setor privilegiado, porque as máquinas já estão lá, já estão executando o trabalho. Esse setor 1 está incluindo aí as linhas do Ranchos Novos, Nogueira, Cedro, Quebra Canoa, e em segundo período aí, vai ser o Santo Antônio, o Vilela, o Mafra, e em terceiro [...] Chopotó, Canoas, Uai, Apaga Fogo, Simplício e Concórdia”, informou.

Ainda de acordo com o vereador, o setor 1 também engloba a manutenção nas comunidades de Caiana, Ilha da Garça, Serra dos Pinheiros e Boa Vista. “Nós temos no setor 3, que é o Manoel Lucas, Cachoeira do Vau-Açu, Três Cruzes, Posses, Três Tiros, Brito, Morro Grande, Rio Acima, aquela região aqui desde o Brito, Massangano, Sesmaria”, informou.

Pessata disse que o setor 3 também contempla as regiões da Fazenda Velha e Bananal. Já o setor 2, que ficou para a última etapa do cronograma, compreende as localidades de Vale Verde, Ranchador, Passa Cinco, Lagoa Seca, Córrego do Ouro, Bom Dia, Vale Azul, Sorriso, Floresta, Anna Florência, Atambu, Resende, Dioguinho, Santa Helena, Córrego do Sapo, Bom Será, Fazenda Santana e Flores.

O vereador também informou que o Poder Executivo vai concluir a construção da pista de caminhada entre os bairros Santo Antônio e Rasa assim que for possível.

O vídeo na íntegra da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.