Vereador André Pessata destaca melhorias na Alameda Triângulo Verde

por Imprensa — publicado 20/11/2019 13h35, última modificação 07/10/2020 17h18
O vereador falou sobre o calçamento da via e exibiu imagens do serviço

Na Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (18), o vereador André Pessata (PSC) destacou a obra de calçamento realizado na Alameda Triângulo Verde. O parlamentar exibiu imagens da situação atual, com o calçamento, e de antes, quando a via ainda não possuía os bloquetes.

“Uma obra de R$ 193 mil com recursos próprios da Prefeitura [...] é com muita alegria que eu venho aqui hoje falar que ela está com praticamente 90% concluído. [...] Cheguei a falar várias vezes, há dois anos, das dificuldades dessa rua, onde os carros deslizavam devido a rua ser muito acidentada. Agora, para a nossa alegria, a rua está 90% calçada”, comentou o vereador.

André Pessata também falou sobre as respostas das indicações de sua autoria: os serviços solicitados de limpeza dos trevos e de reforma da praça localizada na Rua Rangel Galinhares, no bairro Fortaleza, estão na programação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.