Vereador André Pessata comenta sobre novas áreas públicas para lazer

por Imprensa — publicado 24/06/2020 16h58, última modificação 24/06/2020 16h58
O parlamentar também aproveitou a Palavra Livre para pedir serviço de patrolamento para uma estrada

Na Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (22), o vereador André Pessata (Podemos) propôs uma moção de pesar a família de Sueli Inácio, que faleceu no último fim de semana. Em seguida, o parlamentar solicitou ao Executivo serviço de patrolamento na Estrada do Rezende.

Pessata destacou o atendimento dos pedidos ao Poder Executivo para novas áreas de lazer no município. “Eu venho, com muita alegria, comunicar que estamos sendo atendidos. O prefeito fez uma praça ali para nós na Rasa, já com a área de brinquedo e lazer para as crianças, lá na Chácara das Flores. Agora está construindo também [...] uma praça para nós, um pedido antigo, [...] dos moradores ali da Rasa. E, para nossa alegria, [...] na praça de Palmeiras hoje começou a ser instalado [...] um playground”.

O vereador avaliou que essa é uma iniciativa pioneira na cidade e que vai proporcionar mais uma opção de diversão para as crianças.

O vídeo na íntegra da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível no YouTube e Facebook da Câmara de Ponte Nova.