Vereador André Pessata cobra manutenção de canaletas da rua João Alves de Oliveira

por Imprensa — publicado 17/02/2021 17h55, última modificação 17/02/2021 17h55
Durante a Palavra Livre dessa segunda-feira (15), o vereador também pediu ao Poder Executivo que providencie melhorias na pavimentação de outras ruas e estradas rurais

O vereador André Pessata (PODEMOS) reiterou, durante a Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (15), o pedido para manutenção das canaletas da rua João Alves de Oliveira. “Vem acontecendo constantes acidentes nessa canaleta. Ela fica bem na curva”, alertou.

Pessata pediu ao Poder Executivo a realização de serviços de tapa-buracos no asfalto da rua Brasil, que liga o trevo da avenida Mário Martins de Freitas ao bairro Anna Florência. “Todo mundo que passa sabe da situação. Eu creio que essa pista precisa recapear”, avaliou.

O parlamentar solicitou o patrolamento e o cascalhamento do morro da Cachoeira dos Mendes, na estrada que liga a Varginha até o Pontal. Além disso, propôs que a Prefeitura faça um estudo para, futuramente, ser implantado o calçamento rural no trecho.

“Nós estamos solicitando lá, para esses dias, o serviço de cascalho. [...] Está péssima a passagem lá”, contou.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.