Vereador agradece ao Executivo intervenções e informa troca de lâmpadas

por Divisão de Comunicação* — publicado 19/10/2023 18h37, última modificação 19/10/2023 18h37
Emerson Carvalho (PTB) agradeceu à Prefeitura melhorias na iluminação pública e limpeza da rua Felisberto Leopoldo (gavetão), situada no bairro Santa Tereza. Ele comunicou que as lâmpadas de vapor de sódio do Município serão trocadas por lâmpadas de LED
Vereador agradece ao Executivo intervenções e informa troca de lâmpadas

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 16/10/2023

Melhorias na iluminação pública e a limpeza da rua Felisberto Leopoldo (Gavetão), localizada no bairro Santa Tereza, foram agradecidas pelo vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (16).

“O local está mais limpo, e agora mais claro também, toda iluminação foi colocada naquele local ali”.

Troca de lâmpadas

Emerson informou que as lâmpadas de vapor de sódio serão trocadas por lâmpadas de LED. “Será iniciado nas comunidades rurais, e na sequência aqui em Ponte Nova também. Todo lugar que não tem lâmpada de LED será trocado”.

Parabenização

O vereador parabenizou os parlamentares que participaram das comemorações do Dia das Crianças em bairros. “Parabenizar também os amigos aí que participaram do Dia das Crianças, muitas comunidades, muitas ruas, muitos bairros”.

Ele também parabenizou as pessoas que participaram da 12ª Parada LGBTQIA+ de Ponte Nova, que ocorreu no domingo (15), na Praça de Palmeiras. “Estive lá tocando, pessoas super animadas, todo mundo curtindo a festa. Então só parabenizar mesmo pelo evento”.

Cidade Nova

Emerson agradeceu à Prefeitura por uma demanda ainda não finalizada, na rua João Mayrink, bairro Cidade Nova. “Porque parece que essa semana será liberado também o acesso da rua João Mayrink, onde caiu, ‘esbarrancou’. Ônibus não está passando mais, e nos próximos dias agora será liberado o acesso, para que o ônibus volte a circular”.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.