Vereador agradece ao Demutran apoio à corrida do Esporte Clube Palmeirense

por Divisão de Comunicação* — publicado 06/12/2023 17h42, última modificação 06/12/2023 17h42
Além disso, Guto Malta (PT) agradeceu à Unimed e à Fundação Presidente Antônio Carlos (Fupac) as contribuições com o evento, que celebrou os 80 anos do Clube
Vereador agradece ao Demutran apoio à corrida do Esporte Clube Palmeirense

Guto Malta (PT) durante o uso da Palavra Livre do dia 04/12/2023

O vereador Guto Malta utilizou a Palavra Livre durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (4) para agradecer a todos os colaboradores pela realização da “Corrida e Caminhada dos 80 anos do Esporte Clube Palmeirense”.

“Tivemos o apoio integral do Departamento Municipal de Trânsito [Demutran]. Então, na pessoa da Vanise, eu gostaria de cumprimentar todos agentes, servidores e servidoras do Demutran que colaboraram para que a gente pudesse fazer um evento de alto nível”.

Guto comunicou que o vencedor do evento é ranqueado da Confederação Brasileira de Atletismo. “Saiu do Rio Grande do Norte, veio aqui contribuir, para pontuar no ranking. Então qualificou ainda mais o nosso evento”.

O parlamentar também agradeceu à Unimed e à Fupac a colaboração com o evento. “A Unimed com duas ambulâncias. Nossos colaboradores. [...] A Faculdade Unipac [...] os alunos, 17/18 alunos ficaram espalhados nos pontos, os pontos de hidratação. Foi uma festa muito bonita”.

O vídeo da participação do vereador Guto Malta está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.