Vereador agradece à prefeitura por resolver demandas apresentadas por ele

por Divisão de Comunicação* — publicado 03/08/2022 17h59, última modificação 03/08/2022 17h59
Emerson Carvalho (PTB) enfatizou a resolução de problemas no transporte público e na manutenção de estradas rurais
Vereador agradece à prefeitura por resolver demandas apresentadas por ele

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre do dia 01/08/2022

O vereador Emerson Carvalho (PTB) utilizou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (1º) para agradecer à prefeitura e a Empresa São Jorge. O motivo é a ampliação do trajeto do transporte público que possibilita o atendimento do bairro Primavera.

“A linha que faz o Triângulo Novo atende, a partir de semana que vem, de agora, o Bairro Primavera. Então agradecer por atender esse pedido”, agradece o parlamentar.

O vereador também agradeceu à responsável pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDRU), Aline Alves Colombari Vieira, pelo patrolamento da estrada na comunidade Rio Acima e na saída do bairro Copacabana.

“Onde as crianças tinham que andar um bom pedaço para pegar ônibus. Eu levei até ela, e na semana passada, agora também atendeu ao pedido com o patrolamento na comunidade de Rio Acima. E não só na comunidade de Rio Acima, mas atendeu a outro pedido também que foi ali na saída do bairro Copacabana”, contou o vereador.

Convite

O vereador Emerson Carvalho convidou todas as pessoas para comparecerem ao evento beneficente para o tratamento do garoto Gael, diagnosticado com Atrofia Muscular Espinhal (AME). A festa será realizada no próximo sábado (06).

“Eu vou estar fazendo a terceira festa que eu ajudo, que eu estou junto, participando, doando equipamentos para arrecadar fundos para o garoto Gael”, explica o vereador.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.