Vereador agradece à prefeitura por poda de árvores na Av. Custódio Silva

por Divisão de Comunicação* — publicado 11/03/2022 16h35, última modificação 11/03/2022 16h35
O agradecimento foi feito pelo vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB) após indicação feita por ele em fevereiro deste ano
Vereador agradece à prefeitura por poda de árvores na Av. Custódio Silva

Vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB) durante Reunião Plenária do dia 07/03/2022 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

O vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB) utilizou a Palavra Livre na Reunião Plenária dessa segunda-feira (7) para agradecer ao Executivo pela solicitação atendida após o envio da Indicação nº33/2022 pelo parlamentar.

“Eu fui assistido, né? A verdade é essa. Eu fiz uma indicação e fui atendido. Queria agradecer o Executivo por isso.” A indicação foi feita em fevereiro deste ano, pedindo a poda de árvores na Av. Custódio Silva, localizadas entre o Pontilhão de Ferro e a ponte da Barrinha, que segundo o vereador prejudicava a visão de motoristas que circulavam sobre a via.

Além disso, o parlamentar usou o espaço para parabenizar as vereadoras, as colaboradoras da casa legislativa e sua esposa pelo Dia Internacional das Mulheres, comemorado no dia 8 de março. “Primeiro, eu queria parabenizar as nossas colegas, Suellenn, Aninha, Fiota pelo dia de amanhã, que é o Dia das Mulheres. Parabenizar todas as mulheres dessa casa, parabenizar a minha esposa, Nádia, pelo dia de amanhã”, disse.

O vídeo da participação do vereador Dr. Wellerson na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Nara Rozado sob a supervisão da Divisão de Comunicação