Vereador aborda obra da adutora e pede providências quanto aos cães de rua

por Divisão de Comunicação* — publicado 07/06/2023 18h55, última modificação 12/06/2023 13h46
Emerson Carvalho (PTB) afirma que a retirada de urgência do Projeto de Lei nº 4.005/2023 prejudica as obras da adutora e pede providências quanto aos animais de rua no município
Vereador aborda obra da adutora e pede providências quanto aos cães de rua

Emerson Carvalho (PTB) durante Palavra Livre do dia 05/05/2023

Pontuações sobre o Projeto de Lei (PL) nº 4.005/2023, que prevê a realização da obra de reforma de dois quilômetros da adutora na avenida Ernesto Trivellato, bairro Triângulo, foram feitas pelo vereador Emerson Carvalho (PTB), na Reunião Plenária dessa segunda-feira (5), no uso da Palavra Livre.

O parlamentar comentou sobre o assunto após a aprovação do Requerimento nº 80/2023, que retira a situação de urgência do PL. “Tirando essa urgência do Projeto, o Projeto vai acabar saindo de pauta, ou seja, a obra não será feita, não será feita toda obra que tem que ser feita de restauração da parte hidráulica dessa avenida’’.

Santo Antônio

Emerson fez informes sobre a obra de recapeamento asfáltico da rua Francisco Abrantes Fortuna, situada no bairro Santo Antônio. “A prefeitura já começou a tapar os buracos. Hoje mesmo eu passei lá. [...] A rua já começou a ser asfaltada’’.

Cães de rua

Providências pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) quanto aos cães de rua foram cobradas pelo parlamentar. “De repente uma ronda aí do pessoal do canil, na parte da madrugada, para que esses cachorros sejam recolhidos e levados para o canil”.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.