Uso inadequado de faixa para pedestres na rua Carangola é criticado por vereador

por Divisão de Comunicação* — publicado 04/04/2022 17h50, última modificação 04/04/2022 17h50
Zé Roberto Jr. (REDE) reprova a utilização de bicicletas na faixa destinadas a pedestres e pediu fiscalização para inibir os erros

Zé Roberto Júnior (REDE) durante a reunião do dia 28/09/2022 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

O mau uso da faixa destinada a pedestres na rua Carangola, no bairro Santo Antônio, foi comentado pelo vereador Zé Roberto Jr (REDE) na Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 28 de março. De acordo com ele, o local vem sendo utilizado também por ciclistas e precisa ser fiscalizado para conscientizar a população.

“Vai ter que ter muita fiscalização, porque uma via que eles estão querendo transformar numa via para passar o trânsito pesado, tirando da Francisco Vieira Martins para passar para Carangola. [...] Acho que a Prefeitura através da resposta do seu requerimento ela deve trazer pra gente aí maiores informações pra gente poder deixar claro pra população lá”, salienta o vereador.

O vereador também parabenizou o aluno do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Ponte Nova, Charlison Elídio de Souza, que se tornou campeão brasileiro na aplicação de revestimento cerâmico.

“A gente percebe que Ponte Nova ela tem muito potencial e a gente tem que reter esse tipo de profissional na cidade e não perder para outras cidades. A gente insiste aqui na questão de desenvolvimento econômico, desburocratização. E a gente ainda acredita que Ponte Nova vai ser uma cidade que vai atrair, ao invés de perder seus talentos”, enfatiza o vereador.

O vídeo da participação do vereador Zé Roberto Jr. (REDE) está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.