Solução para buracos e sujeira em ruas é pedida pelo vereador Pracatá

por Imprensa — publicado 08/06/2020 17h15, última modificação 14/10/2020 15h15
O assunto foi comentado pelo vereador na Palavra Livre da reunião do dia 1º de junho

O vereador Pracatá (MDB) iniciou a participação na Palavra Livre da reunião extraordinária do dia 1º de junho parabenizando os profissionais da imprensa pelo Dia da Imprensa, celebrado naquela data. Ele também falou sobre os buracos da Rua Francisco Abrantes Fortuna.

“A gente fica até com um pouco de vergonha na subida ali, temos que desviar o carro, tem mais ou menos uns 15 dias [...] está afundando, formando um buraco, já colocaram um cone como aviso. [...] Estamos cobrando, mas não depende da gente”, observou.

O parlamentar informou que uma equipe de profissionais realizou capina na Rua Sebastião Francisco de Oliveira e que pediu que o serviço também seja realizado na Rua Professor Raimundo Martiniano Ferreira até o Colégio Polivalente.

Para a Avenida Nossas Senhora das Graças o pedido foi para a limpeza e higienização, com o objetivo de diminuir a poeira na via. Já na Rua José Vieira Martins, a solicitação é para que a Prefeitura tome providências em relação a um trecho com afundamento de pista.

O vídeo na íntegra da participação do vereador Pracatá na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.