Servidores da Câmara de Ponte Nova participam de curso na ALMG

por Divisão de Comunicação — publicado 17/03/2023 18h18, última modificação 17/03/2023 18h18
A equipe da Câmara está se capacitando para atender as normas estabelecidas pela nova lei de licitações, que passa a vigorar em 1º de abril
Servidores da Câmara de Ponte Nova participam de curso na ALMG

Servidores da Câmara e a professora da ALMG

Um grupo de seis servidores da Câmara de Ponte Nova participou, nos dias 15 e 16 de março, do curso Licitações e Contratos Administrativos – Inovações da Lei Federal n° 14.133/2021, promovido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), por meio do Centro de Apoio às Câmara (CEAC) e Escola do Legislativo da ALMG.

Carolina Fabião, Kamila Magalhães, Cláudio Coura, Claudiomiro Herneck, Lucas Silva e Ricardo Melo participaram do curso ministrado pela professora Betânia Lourenço Silva de Almeida dentro do programa de Capacitação em Poder Legislativo Municipal 2023 da ALMG.

Ao lado de servidores e vereadores de diversas Câmaras mineiras, eles se aprofundaram nas questões relativas à contratação de bens e serviços no setor público e assimilaram noções gerais sobre a nova lei de licitações e a sua aplicabilidade nas Câmaras Municipais.