Serviços de empreiteiras precisam ser fiscalizados, defende vereador

por Imprensa — publicado 21/10/2021 18h06, última modificação 21/10/2021 18h06
“Tem que haver uma fiscalização mais rígida em cima das empreiteiras”, disse o vereador Juquinha Santiago (AVANTE) durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (18)

O vereador Juquinha Santiago (AVANTE) usou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (18) para cobrar uma fiscalização das empreiteiras contratadas para realizarem obras para a Prefeitura.

“Tem que haver uma fiscalização mais rígida em cima das empreiteiras. Nós não estamos passando boa vida na rua com o povo, não. A gente está sendo cobrado e muito cobrado. Empreiteira está fazendo o que quer dentro dessa cidade. Então, acho. Acho não, deve fazer uma fiscalização por parte da SEMOB [Secretaria Municipal de Obras], de todos os órgãos municipais, porque o prefeito desempenha os recursos, e cabe o outro lado fiscalizar. Nós estamos fiscalizando e nós queremos retorno”, afirmou.

Juquinha citou como exemplo a construção do muro de gabião no bairro de Fátima.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara no YouTube.