Reuniões Ordinárias da Câmara de Ponte Nova retornam dia 03/02

por Imprensa — publicado 13/12/2019 13h05, última modificação 08/10/2020 13h54
Os vereadores entraram em recesso parlamentar em cumprimento ao exercício da simetria entre os Poderes; atendimento ao público e demais setores continuam funcionando normalmente

A última reunião ordinária da Câmara de Ponte Nova em 2019 ocorreu nessa quarta-feira (11). Agora, em cumprimento ao exercício da simetria entre os Poderes, estabelecido pela Constituição Federal e de acordo com o Regimento Interno da Câmara, os vereadores entram em recesso parlamentar.

Durante o período do recesso, somente as reuniões plenárias estarão suspensas, sendo possíveis convocações para reuniões extraordinárias a pedido da presidente da Mesa Diretora, do prefeito ou por um terço dos vereadores.

As reuniões ordinárias retornam no dia 3 de fevereiro, às 17h30. O atendimento ao público na Câmara continua acontecendo normalmente de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Para mais informações o telefone da Câmara é (31) 3819-3250.

A população pode continuar acompanhando as informações e dados sobre o Poder Legislativo de Ponte Nova, que estão disponíveis no portal e nas redes sociais (FacebookYouTube e Instagram).