Redutores de velocidade e recapeamento de via são solicitados por vereador

por Divisão de Comunicação* — publicado 31/05/2023 17h59, última modificação 31/05/2023 17h59
Juquinha Santiago (Avante) salientou a necessidade de instalação de redutores de velocidade no Trevo do Resende, a fim de evitar possíveis acidentes
Redutores de velocidade e recapeamento de via são solicitados por vereador

Juquinha Santiago (Avante) durante o uso da Palavra Livre do dia 29/05/2023

O vereador Juquinha Santiago (Avante) utilizou a Palavra Livre na Reunião Plenária dessa segunda-feira (29) para reforçar o pedido de instalação de dois redutores de velocidade no Trevo do Resende.

“Que faça um ofício também ao Executivo solicitando que faça essas duas lombadas, sentido Rio Casca e sentido Ponte Nova. Porque são vários acidentes, antes que venha perder a vida ali”, solicitou.

Massa asfáltica

Após pedidos de moradores, Juquinha solicitou a finalização do recapeamento asfáltico na rua Ordalino Rodrigues, localizada no bairro Triângulo.

“Que complete esse resto de serviço aí nessa rua com a massa asfáltica. Ficou inacabada, entendeu? E é de grande valia concluir isso aí lá. Eu deixo o pedido aí ao departamento de Obras que venha nos atender lá, atender a população que a pedido deles eu fiz essa Indicação".

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.