Recurso para drenagem e asfaltamento da rua Santo Antônio é anunciado na Câmara

por Imprensa — publicado 08/10/2021 17h36, última modificação 08/10/2021 17h36
Informação foi dada pelo vereador Emerson Carvalho (PTB), que também destacou a redução do valor da tarifa do transporte coletivo a partir de dezembro

O vereador Emerson Carvalho (PTB) anunciou, durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (4), que a rua Santo Antônio, no bairro Primeiro de Maio, receberá melhorias.

“Quero agradecer ao prefeito Wagner e ao deputado Rodrigo de Castro, que liberou uma verba que será utilizada na rua Santo Antônio, no bairro Primeiro de Maio. Obras de drenagem e asfaltamento. As obras já estão lá com a Sandra do planejamento e vão começar em breve”, disse.

O parlamentar defendeu as alterações no trânsito realizadas pela Prefeitura na rua Carangola. “Para que o trânsito melhore, para que venha benefício para todos, alguns terão que se doar. Doar uns metros a mais, nos doar para uma cidade melhor, porque senão a transformação não acontece”, comentou.

Emerson solicitou melhorias para as ruas da Vila Oliveira e do bairro Bom Pastor. Ele relatou ter recebido de moradores diversas reclamações sobre as condições da região. “Sabemos que as obras na região são necessárias, mas a manutenção da região também. É preciso ter uma atenção com essas pessoas”, afirmou.

Ele compartilhou com o plenário uma resposta da Prefeitura sobre a ponte localizada próxima ao Campo do Real. De acordo com o posicionamento do Poder Executivo, o acesso da ponte está dentro do projeto de um loteamento fechado, em fase final de aprovação pela Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.

A redução da tarifa do transporte coletivo também foi destaca pelo vereador. Ele agradeceu ao prefeito pela adoção da medida. “Sabíamos que existia esse estudo para baixar a passagem e tornar o transporte público mais acessível. E o Wagner teve essa sensibilidade de escutar as duas partes e chegar ao valor da passagem aos R$2,50”.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara no YouTube.