Projetos concedem nomes a vias em Santa Helena e no bairro Bom Viver

por Imprensa — publicado 17/09/2021 18h05, última modificação 17/09/2021 18h03
As propostas foram apresentadas pelo vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB)

Na Reunião Plenária dessa segunda-feira (13), dois Projetos de Lei (PL) do Legislativo que concedem nomes a vias do município foram encaminhados às comissões de Finanças, Legislação e Justiça (FLJ) e Serviços Públicos Municipais (SPM). As matérias serão analisadas pelos grupos para posterior discussão e votação por todos os vereadores.

O PL 21/2021 denomina de Rua José Severino da Costa a rua situada ao lado do campo de futebol conhecido como Roncadeira, na comunidade de Santa Helena. No texto do projeto há uma pequena biografia do homenageado.

Já o PL 22/2021 denomina de Rua José Lizardo Gomes a atual rua das Mangueiras, no bairro Bom Viver. O projeto também contém um resumo da vida do homenageado.

As duas propostas têm como autor o vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB).

registrado em: , ,