Projeto substitui o demonstrativo das metas e prioridades da Lei de Diretrizes Orçamentárias

por Imprensa — publicado 23/10/2020 15h25, última modificação 23/10/2020 15h25
Proposta do Poder Executivo será analisada pelas comissões da Câmara nos próximos dias

As comissões de FLJ (Finanças, Legislação e Justiça), SPM (Serviços Públicos Municipais) e de OTC (Orçamento e Tomada de Contas) receberam para análise o PLE (Projeto de Lei do Executivo) 3.794/2020. O encaminhamento ocorreu na reunião extraordinária dessa quinta-feira (22).

A matéria tem o objetivo de substituir o demonstrativo das metas e prioridades da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o ano de 2021. De acordo com a exposição de motivos do PLE, o novo demonstrativo foi alterado em decorrência da inclusão de projetos e atividades, além da atualização dos valores para adequar à proposta orçamentária para o exercício de 2021. O projeto está disponível para consulta no site da Câmara.

O texto seguirá para a discussão e votação em plenário pelos vereadores após a emissão de parecer pelas comissões.

registrado em: ,