Projeto prevê doação de imóvel para unidade de saúde em Palmeiras

por Divisão de Comunicação* — publicado 22/12/2023 17h50, última modificação 22/12/2023 18h03
Caso aprovado, o Projeto de Lei viabiliza a instalação de um estabelecimento público de saúde em Palmeiras que atenderá os bairros Nova Almeida, Santa Tereza e Vila Oliveira

A doação, por parte da Casa da Merenda Luiz Mayrink Netto, de um imóvel no bairro Palmeiras, para a instalação de um estabelecimento público de saúde é o objetivo do Projeto de Lei (PL) do Executivo nº 4.050/2023. O texto começou a tramitar na Câmara durante a Reunião Plenária dessa quinta-feira (21).

O Executivo esclarece, na exposição de motivos, que após aprovado, o PL atenderá a demanda da atenção básica da saúde dos moradores dos bairros Nova Almeida, Santa Tereza, Vila Oliveira e parte do bairro Palmeiras. O imóvel a ser doado está localizado na avenida Francisco Vieira Martins.

A redação será analisada pelas Comissões de Finanças, Legislação e Justiça (CFLJ), de Serviços Públicos Municipais (CSPM) e de Orçamento e Tomada de Contas (COTC), para a análise e emissão de pareceres.

registrado em: , , ,