Projeto denomina de Paulo Raimundo Ferreira a UBS do bairro São Geraldo

por Divisão de Comunicação* — publicado 02/12/2022 10h36, última modificação 02/12/2022 10h36
A Prefeitura, autora da proposta, defende que Paulo ficou conhecido por ser uma pessoa solidária e um pontenovense importante para os serviços de saúde do município
Projeto denomina de Paulo Raimundo Ferreira a UBS do bairro São Geraldo

Imagem: divulgação/Prefeitura de Ponte Nova

Entrou em tramitação, durante a Reunião Plenária dessa quinta-feira (1º), o Projeto de Lei (PL) nº 3.966/2022, que objetiva denominar de Paulo Raimundo Ferreira a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Geraldo.

O texto, de autoria do Executivo, foi encaminhado às comissões de Finanças, Legislação e Jsutiça (FLJ) e Serviços Públicos Municipais (SPM).

Na exposição de motivos, a Prefeitura apresenta uma breve biografia de Paulo e explica que o objetivo é homenageá-lo. Pontenovense nascido em 12 de abril de 1954, Paulo era filho de Maria da Conceição Ferreira, conhecida popularmente como dona Fizica. Foi policial militar, trabalhou como motorista de ambulância do Serviço de Atendimento Médico Municipal de Urgência (SAMMDU) e ficou conhecido por ser solidário com todos.

Após a emissão de parecer das comissões, o PL pode seguir para a votação em plenário por todos os vereadores.