Programação da reunião ordinária do dia 26 de março de 2018

por Imprensa — publicado 23/03/2018 18h55, última modificação 26/08/2020 14h23
Pauta da 3ª Reunião Ordinária Fixa do 2º Período da 2ª Sessão Legislativa da atual Legislatura, em 26/03/2018, às 19 horas.

CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE NOVA

ASSUNTO: Programação de Reunião
SERVIÇO: Gabinete da Presidência

CHAMADA/ABERTURA/ORAÇÃO
LEITURA DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR
LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS
LEITURA DAS INDICAÇÕES

MATÉRIAS DO LEGISLATIVO

LEITURA DOS PROJETOS DE LEI NºS.:
7/2018 – denomina de Rua Milton da Cruz Mosqueira a Rua 1 do Loteamento Alto Guarapiranga. (autores: Vereadores Leonardo Nascimento Moreira e Juscelino da Silva Machado)
8/2018 – denomina de Rua Laene Teixeira Mucci a Rua 3 do Loteamento Alto Guarapiranga. (autores: Vereadores Leonardo Nascimento Moreira, José Rubens Tavares e Carlos Alberto da Silva)

LEITURA DOS PROJETOS DE RESOLUÇÃO NºS.:
6/2018 – concede Diploma de Consagração Pública à Sociedade Comercial Duartes Ltda. (autor: Vereador André Pessata Nascimento)
7/2018 – concede Diploma de Consagração Pública ao Sr. Antônio Raimundo. (autor: Vereador Carlos Roberto de Oliveira Souza)
8/2018 – concede Diploma de Consagração Pública ao Sr. Sandro dos Santos Andrade. (autor: Vereador Juscelino da Silva Machado)
9/2018 – concede Diploma de Consagração Pública ao Sr. José Nunes da Silva. (autor: Vereador Francisco Pinto da Rocha Neto)
10/2018 – concede Diploma de Consagração Pública à Sra. Maria Assunção Nascimento Gonçalves. (autor: Vereador José Gonçalves Osório Filho)
11/2018 – concede Diploma de Consagração Pública ao Sr. Ariovaldo Lourenço Junior. (autor: Vereador Sérgio Antônio de Moura)
12/2018 – concede Diploma de Consagração Pública ao Sr. Manoel Alves. (autora: Vereadora Raimunda da Conceição Gomes)

MATÉRIAS DA ORDEM DO DIA

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DAS INDICAÇÕES PROTOCOLADAS SOB OS NºS.:
56/2018 – dos Vereadores Carlos Alberto da Silva/Montanha, Juscelino da Silva Machado e Antônio Carlos Pracatá de Sousa, solicitando ao Executivo informações sobre a manutenção da iluminação pública no Município.
57/2018 – do Vereador José Gonçalves Osório Filho, solicitando ao Executivo informações sobre a manutenção do córrego da região do Pachequinho.
58/2018 – do Vereador José Gonçalves Osório Filho, solicitando ao Executivo documentos referentes aos serviços de iluminação pública a serem realizados nas comunidades de Santa Helena e Massangano, no bairro Central e na Rua Zirezarte José de Oliveira.

ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº.:
5/2018 – concede Diploma de Consagração Pública ao Sr. José Barbosa de Vasconcellos.

PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DOS PROJETOS DE LEI NºS.:
3/2018 – dispõe sobre a introdução do tema “Empreendedorismo” de forma transversal no currículo das escolas da Rede Pública Municipal.
4/2018 – denomina de Rua Itamar Neves Duarte a Rua 5 do Loteamento Alto Guarapiranga. (DISCUTIR E VOTAR O PARECER)
5/2018 – denomina de Rua Sérgio Luiz da Silva Fazolato a Rua 4 do Loteamento Alto Guarapiranga. (DISCUTIR E VOTAR O PARECER)

Palavra Livre

Leonardo Nascimento Moreira