Programação da reunião ordinária do dia 11 de Junho de 2018

por Imprensa — publicado 11/06/2018 10h45, última modificação 26/08/2020 17h04
Programação da reunião ordinária do dia 11 de Junho de 2018
CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE NOVA

14ª Reunião Ordinária Fixa do 2º Período da 2ª Sessão Legislativa da atual Legislatura, em 11/06/2018, às 19 horas.
ASSUNTO: Programação de Reunião
SERVIÇO: Gabinete da Presidência

CHAMADA/ABERTURA/ORAÇÃO
LEITURA DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR
LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS
LEITURA DAS INDICAÇÕES

MATÉRIAS DO LEGISLATIVO

LEITURA DOS PROJETOS DE RESOLUÇÃO NºS.:
17/2018 – concede título de Cidadão Honorário de Ponte Nova ao Sr. Rovilson Lara. (autor: Vereador Leonardo Nascimento Moreira)
18/2018 – concede Diploma do Mérito Legislativo Municipal ao Sr. José Ricardo de Freitas Martins da Veiga. (autor: Vereador Leonardo Nascimento Moreira)

MATÉRIAS DA ORDEM DO DIA

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DAS INDICAÇÕES PROTOCOLADAS SOB OS NºS:
127/2018 – do Vereador Leonardo Nascimento Moreira, solicitando ao DMAES informações sobre horas extras pagas a servidores da autarquia.
128/2018 – do Vereador Sérgio Antônio de Moura, solicitando a Executivo informações sobre o Programa de Adoção de Praças.
129/2018 – do Vereador Leonardo Nascimento Moreira, solicitando ao Executivo informações sobre a concessão de alvarás para movimentação de terra
130/2018 – do Vereador Leonardo Nascimento Moreira, solicitando ao Executivo informações sobre a cobrança de taxas de alvará de eventos/festividades de bares, restaurantes e casas noturnas em geral.
131/2018 – dos Vereadores Hermano Luís dos Santos, Francisco Pinto da Rocha Neto e Sérgio Antônio de Moura, solicitando ao Executivo informações sobre providências solicitadas para os bairros São Pedro e Fátima.
132/2018 – dos Vereadores Hermano Luís dos Santos e Juscelino da Silva Machado, solicitando ao Executivo informações sobre mudança de sinalização na Rua Pedro Nunes Pinheiro.
133/2018 – da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, solicitando ao Executivo informações sobre a realização de vistoria em imóvel da Rua Pedro Nunes Pinheiro.
134/2018 – do Vereador Hermano Luís dos Santos, solicitando ao Executivo documentação sobre a Casa da Memória.
135/2018 – da Vereadora Ana Maria Ferreira Proença, solicitando ao Executivo informações sobre aceiros e esgotamento sanitário do CPPN no Parque do Passa-Cinco.
136/2018 – do Vereador Antônio Carlos Pracatá de Sousa, solicitando ao Executivo informações sobre as obras na Rua Luiz Martins Soares Sobrinho, bairro de Fátima.
137/2018 – do Vereador Antônio Carlos Pracatá de Sousa, solicitando ao DMAES informações sobre as obras de construção/instalação dos interceptores de esgoto.
138/2018 – do Vereador Carlos Alberto Montanha da Silva, solicitando ao Executivo informações sobre a fiscalização dos postos de gasolina no Município quanto ao cumprimento das determinações do Governo Federal.

Palavra Livre

Encerramento