Problemas na estrada do Vale Azul e na Rua Martins Soares são comentadas pelo vereador Machadinho

por Imprensa — publicado 11/03/2020 17h55, última modificação 09/10/2020 14h07
O vereador mostrou imagens das situações e também cobrou resposta da Secretaria de Educação sobre goteira em escola

O vereador Machadinho comentou, na Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (9), sobre problemas no calçamento da Rua Martins Soares. Ele mostrou imagens da situação e disse que após a obra de construção de uma rede adutora, o piso da via está afundando.

“Por baixo ficou tudo certinho, mas a rua ficou uma das piores. [...] Peço o contratante que pelo menos voltem lá e deixem do mesmo jeito que encontrou, não precisa melhorar. É só deixar do jeito que achou. Ali carro bate o fundo, não entra na garagem mais, aí vem, conserta, daqui a pouco é tudo outra vez”, contou.

O vereador também mostrou imagens da estrada do Vale Azul, que também não está em boas condições. Ele cobrou drenagem da estrada e a aplicação de cascalho. “Na estrada rural é somente isso que os moradores pedem”, ressaltou.

Por fim, Machadinho lembrou que no ano passado pediu a secretária municipal de Educação providências em relação a goteiras na Escola Municipal Otávio Soares, uma vez que a laje estava com acúmulo de água. Agora, o vereador solicitou que a secretária encaminhe para a Câmara informações sobre como está a situação no colégio.

O vídeo da participação do vereador Machadinho na Palavra Livre está disponível, na íntegra, no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.