Problemas gerados por manilhas quebradas são abordados pela vereadora Suellenn Fisioterapeuta

por Imprensa — publicado 23/02/2021 17h08, última modificação 23/02/2021 17h08
A parlamentar destacou que já cobrou providências ao Poder Executivo sobre o conjunto de manilhas quebrado na rua Mário Tavares, no Santo Antônio

Os problemas causados por um conjunto de manilhas com defeito, na rua Mário Tavares, no bairro Santo Antônio, foram comentados pela vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV), na Palavra Livre dessa segunda-feira (22). Ela lembrou que a Prefeitura não respondeu ao ofício, enviado no dia 15 de janeiro, que pedia a troca da estrutura.

Suellenn adiantou que vai apresentar, na próxima semana, um Requerimento cobrando informações. O Requerimento é um documento que garante ao vereador o posicionamento do Poder Executivo Municipal sobre determinado assunto. A Lei Orgânica estabelece que a Prefeitura deve prestar as informações em até 15 dias, importando em infração político-administrativa a recusa, o não atendimento no prazo ou a prestação de informação falsa.

“É uma solicitação de troca de manilhas na rua Mário Tavares, na casa número 93, onde a área da senhora a água invade, abrindo crateras, esgoto, quando dá um volume muito grande de chuva. E não está afetando só a casa dela. Já está comprometendo estruturas de outras quatro casas”, alertou.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.