Presidente da Câmara de Rio Piracicaba visita Câmara de Ponte Nova

por Divisão de Comunicação — publicado 19/12/2023 18h31, última modificação 19/12/2023 18h31
Recebido pelo presidente do Legislativo pontenovense, vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB), Sebastião Rômulo Linhares (PSDB) conheceu as instalações da sede da Câmara e trocou informações sobre as rotinas administrativas e institucionais das Casas Legislativas

O presidente da Câmara de Ponte Nova, vereador Dr. Wellerson Mayrink, recebeu, na segunda-feira (18), o Presidente da Câmara Municipal de Rio Piracicaba, vereador Sebastião Rômulo Linhares, em uma visita de cortesia ao Legislativo pontenovense.

O representante da Câmara de Rio Piracicaba está fazendo visitas de intercâmbio, trocando informações e criando laços que fortaleçam a atuação do Legislativo piracicabense.

Em Ponte Nova, ele conheceu as instalações da Câmara, visitou todos os setores e recebeu informações sobre os trabalhos desenvolvidos até agora e os planos da Mesa Diretora para o próximo ano.

Segundo Dr. Wellerson, Sebastião Rômulo se mostrou interessado em atividades desenvolvidas pela Escola do Legislativo, projetos e rotinas da Câmara de Ponte Nova e pretende estudar a implantação na Câmara de seu Município. “Trocamos informações sobre a estrutura administrativa, processo legislativo e outras atividades desenvolvidas aqui que servem de modelo para outras Casas Legislativas”, informou o presidente da Câmara de Ponte Nova.

O vereador Sebastião Rômulo agradeceu a recepção e disse que “intercâmbio entre Câmaras é importante para aprimorar ações. Um aprende com o outro!”.

Dr. Wellerson agradeceu a visita e avaliou que a conversa entre legisladores municipais de vários municípios abre caminhos para uma maior aproximação com a população, facilitando o entendimento sobre as funções dos vereadores e possibilitando melhorias para o funcionamento das Câmaras.