Presidente comunica adiamento da Audiência Pública do transporte público

por Divisão de Comunicação* — publicado 03/03/2023 18h17, última modificação 03/03/2023 18h17
O adiamento é decorrente do atraso na finalização dos estudos que serão apresentados no evento, segundo o Demutran
Presidente comunica adiamento da Audiência Pública do transporte público

Dr. Wellerson Mayrink (PSB) durante a leitura do ofício do Demutran

Por falta de finalização na conclusão dos estudos que serão apresentados na Audiência Pública sobre transporte público de Ponte Nova, a diretora do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Vanise Maria Santos Teixeira, enviou um ofício à Câmara solicitando o adiamento da reunião.

O texto foi lido pelo presidente da Câmara, vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB), durante a Reunião Plenária dessa terça-feira (28). Vanise explica no documento que esse adiamento é necessário para concluir os estudos que serão apresentados, evitando um retrabalho posteriormente, e ainda esclarece que aguarda um retorno da empresa contratada pelo Executivo para elaborar o estudo sobre o sistema de transporte coletivo, para assim reagendar a Audiência Pública.

A Audiência Pública sobre transporte público estava prevista para acontecer em 21 de março.