Pedidos para a Vila Oliveira e problemas em árvores são comentados pelo vereador Machadinho

por Imprensa — publicado 04/06/2020 18h35, última modificação 13/10/2020 17h54
Machadinho disse que lagartas estão infestando as árvores no bairro Primeiro de Maio e invadindo as residências

Na Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (1º), o vereador Machadinho falou sobre a presença de lagartas em árvores na Travessa Santo Antônio, no bairro Primeiro de Maio. O parlamentar disse que as lagartas estão invadindo as residências da região.

“As lagartas estão saindo das castanheiras, entrando nas casas e embolando no cabelo das crianças. Está uma confusão tremenda”, relatou. Ele solicitou providências à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), mas foi informado que o atendimento será feito dentro do cronograma. “Que o cronograma seja verificado quando há um problema desse, porque está um problema muito sério”, pediu o vereador.

Machadinho apresentou reclamações de moradores da Vila Oliveira. Ele solicitou ao Poder Executivo que faça os serviços demandados. O vereador relatou que a quadra do bairro está servindo de oficina e abrigo para animais. “A gente pede ao Executivo que possa fechar a quadra, assim como fez na quadra do Pacheco e outros mais”. Disse também que os pontos de ônibus do bairro estão sendo danificados pelas próprias pessoas.

O parlamentar reiterou a necessidade de intervenção na Rua Cantídio Drumond por conta do piso elevado, que prejudica a entrada dos veículos nas garagens.

O vídeo na íntegra da participação do vereador Machadinho na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.