Patrolamento de estradas rurais é solicitado por vereadora

por Divisão de Comunicação* — publicado 16/05/2023 18h46, última modificação 16/05/2023 18h46
Fiota (PSDB) disse que a má condição das vias prejudica o transporte escolar. Além disso, ela pediu a retomada no atendimento do transporte público para a parte baixa da rua João Mayrink, no bairro Jardim
Patrolamento de estradas rurais é solicitado por vereadora

Fiota (PSDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 15/05/2023

Na Reunião Plenária dessa segunda-feira, a vereadora Fiota (PSDB) solicitou, durante o uso da Palavra Livre, cascalhamento e patrolamento de diversas estradas do distrito do Pontal e das comunidades de Caiana, Quilombos, Boa Vista, Ilha da Garça, Joaninho e Serra dos Pinheiros.

“Eu peço que o secretário olhe isso com muita urgência. São estradas que são acessadas por transporte escolar e os motoristas estão reclamando que agora que é hora de estar arrumando estrada, principalmente a estrada do Joaninho, está péssima”, salienta a parlamentar.

Fiota pediu providências para o local do ponto final do ônibus do Pontal. “O trecho é muito escuro e lá o pedaço está muito ruim”.

Transporte público

A retomada do atendimento do transporte público na parte baixa da rua João Mayrink, localizada no bairro Jardim, foi pleiteada por Fiota. “Porque foi retirado o ônibus da João Mayrink na parte baixa e não retornou. Então eu peço que se olhe isso, porque os moradores estão sendo prejudicados”.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação