Patrolamento de estrada é solicitado por vereador

por Divisão de Comunicação* — publicado 19/04/2022 17h57, última modificação 19/04/2022 17h57
Juquinha Santiago (AVANTE) disse que há aproximadamente três anos a via entre as fazendas Barrero e Bom Querer não recebe a manutenção
Patrolamento de estrada é solicitado por vereador

Juquinha Santiago (AVANTE) no uso da Palavra Livre na reunião do dia 11/04/2022 | imagem: Ronaldo Fernandes/Câmara de Ponte Nova

O patrolamento da estrada que liga a fazenda Barrero até a fazenda Bom Querer foi um dos pontos abordados pelo vereador Juquinha Santiago (AVANTE), durante a Palavra Livre da Reunião Plenária Do dia 11 de abril. Segundo ele, há aproximadamente três anos esse processo não é feito no local. “Já tem uns três anos que não se faz o patrolamento dessa estrada”, cita o vereador.

Além disso, ele pediu a vistoria e troca de vigas na ponte localizada entre a fazenda Barrero e a fazenda Bom querer, na comunidade Vale Azul. De acordo com ele, os transeuntes estão com receio de passar pelo local. “O pessoal tá preocupado de passar, porque as vigas já estão muito estragadas né”, salienta o vereador.

A retirada de entulhos da rua Luiz Martins Soares Sobrinho, localizada no bairro de Fátima, também foi solicitada pelo parlamentar. O vereador teme que, por atos de vandalismo, alguém coloque fogo nos entulhos e atinja uma estrutura de rede de esgoto que está exposta. “Alguém pode passar lá de noite, num ato de vandalismo, colocar fogo e vir a danificar”, reforça o vereador.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.