Participação popular no Legislativo será tema de palestra nesta sexta (1º)

por Mateus Pires publicado 27/06/2022 18h16, última modificação 27/06/2022 18h16
A atividade da Escola do Legislativo terá como palestrante Pedro Luiz Alves, profissional do setor de comunicação e marketing. O evento é direcionado a todos os servidores e vereadores; saiba como participar

A Escola do Legislativo da Câmara de Ponte Nova realiza, nesta sexta-feira (1º), a palestra “Fortalecimento da Participação Popular no Legislativo”. O evento acontecerá no Plenário João Mayrink, a partir das 14h, e é direcionado a todos os vereadores e servidores de câmaras municipais e demais interessados.

O palestrante será Pedro Luiz Alves, que é formado em Comunicação Social e pós-graduado em Marketing Político. Ele já autuou como publicitário no setor privado, foi diretor da Escola do Legislativo da Câmara de Guaxupé (MG) e coordenador de projetos de educação política. Também já foi professor de marketing no SENAC. Atualmente é assessor de comunicação institucional da Câmara de Guaxupé.

De acordo com o coordenador de ensino da Escola do Legislativo de Ponte Nova, servidor Ricardo de Melo, o palestrante abordará estratégias e ações que contribuam para a participação popular nas Câmaras municipais.

Câmaras do Vale do Piranga e de toda a região foram convidadas para participarem da palestra, que tem previsão de término às 15h40. Conforme a legislação local, os participantes deverão usar máscaras de proteção contra a covid dentro do plenário.

Inscrições

Os interessados em participar da palestra devem fazer inscrição no site Câmara. Todos os participantes receberão certificados.