Operação tapa-buracos, limpeza e capina são solicitadas por vereador

por Divisão de Comunicação* — publicado 20/11/2023 16h55, última modificação 20/11/2023 18h39
André Pessata (Podemos) pediu uma operação tapa-buracos na rua Felisberto Leopoldo, no bairro Santa Tereza; a capina e a limpeza da rua Geraldo Ferreira, Triângulo Novo; e o conserto da rua Antônio Lanna Sette, no Bom Pastor
Operação tapa-buracos, limpeza e capina são solicitadas por vereador

Vereador André Pessata (Podemos) durante a Palavra Livre do dia 13/11/2023

A realização de uma operação tapa-buracos em toda extensão da rua Felisberto Leopoldo, no bairro Santa Teresa, foi pedida pelo vereador André Pessata, na Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 13.

“Já há três ou quatro meses eu apresentei essa demanda aqui. [...] São 14 ou 15 buracos bem grandes no decorrer da via ali, [...] eles estão crescendo [...], são buracos que estão ficando grandes e profundos”.

Triângulo Novo

A capina e a limpeza da rua Geraldo Ferreira, bairro Triângulo Novo, foram requeridas pelo vereador. “O mato já está alto, causando assim diversos transtornos aos moradores. É comum esse período agora”.

Bom Pastor

Pessata solicitou o conserto na rua Antônio Lanna Sette, bairro Bom Pastor. “O morador me procurou outro dia, [...] o trecho lá não tem calçamento, não tem pedra fincada, não tem asfalto”.

Rasa

O vereador comentou sobre o Requerimento nº 207/2023, de sua autoria, aprovado durante a Reunião Plenária, que pede ao Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento (Dmaes) informações a respeito da recuperação de trechos com afundamento de piso na rua Joaquim Machado Guimarães, bairro Rasa.

“Os caminhões muito pesados que têm passado aí nesse local, [...] estragando o calçamento, [...] um asfalto novo. [...] A rua toda sendo afundada aí pelo excesso de peso dos caminhões de terra que têm saído recentemente da ETE e está estragando a parte final da rua”.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.