Operação tapa-buracos é cobrada por vereadora durante reunião da Câmara

por Imprensa — publicado 05/11/2021 17h15, última modificação 05/11/2021 17h18
Fiota (PSDB) solicitou ao Poder Executivo a realização do serviço na Ponte do Pontal e no trecho entre o bairro Santo Antônio e a ponte da Rasa

Ao fazer o uso da Palavra Livre na Reunião Plenária dessa quarta-feira (3), a vereadora Fiota (PSDB) pediu que a Prefeitura promova melhorias na rede pluvial da rua Padre Silvio Bianchi, no distrito do Pontal.

“Está causando muito transtorno nas casas abaixo. A água está entrando dentro das casas e tem que solucionar esse problema o mais rápido, porque os moradores vão perder os seus pertences”, alertou a vereadora.

Fiota ainda comentou sobre as Indicações apresentadas recentemente por ela ao Poder Executivo. Ela solicitou operação tapa-buracos na Ponte do Pontal. “Na entrada da ponte, onde o trânsito é muito intenso, está prestes acontecer um acidente. Eu peço que seja resolvido o mais rápido possível”, reforçou.

Ela também pediu que o serviço seja executado na rodovia entre o bairro Santo Antônio e a ponte de acesso ao bairro Rasa. “Aquele trecho da pista de caminhada está com muitos buracos. Logo que der um espaço de estiagem, que se faça isso o mais rápido possível”, disse.

A parlamentar quer que seja instalado redutores de velocidade nas ruas José Mariano Martins Lanna e Norival José da Silva, no distrito do Pontal.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara no YouTube.