Obra da Praça Maria Sodré é alvo de Requerimento

por Divisão de Comunicação* — publicado 12/08/2022 18h15, última modificação 12/08/2022 18h15
Aninha de Fizica (PSB) é a autora da solicitação de informações feita à Prefeitura

Durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (08), foi aprovado o Requerimento nº 182/2022, que requer informações sobre a previsão do início e do término da obra de recuperação da Praça Maria Sodré, localizada em frente a Churrascaria Pedregal, no bairro Pacheco.

A matéria tem como autora a vereadora Aninha de Fizica (PSB), que avaliou que o documento servirá como registro de informações. “Eu pude fazer essa visita hoje com o secretário para registrar e a gente ter uma documentação em mãos para dar uma resposta as pessoas também no momento que nos procura”, justificou.

O Requerimento é um documento previsto no Regimento Interno da Câmara, que dá aos vereadores a prerrogativa de, com aprovação do plenário, solicitar formalmente da Prefeitura informações de interesse público. A Lei Orgânica Municipal estabelece que a Prefeitura deve prestar as informações em até 15 dias e considera como infração político-administrativa a recusa, o não atendimento no prazo ou a prestação de informação falsa.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação

registrado em: ,