Novo piso da quadra da Vila Oliveira é destacado pelo vereador Machadinho

por Imprensa — publicado 15/10/2019 17h20, última modificação 05/10/2020 14h50
Parlamentar mostrou imagens da etapa em que se encontra a reforma do espaço durante a Palavra Livre

O vereador Machadinho (Avante) iniciou a participação na Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (14) mostrando imagens da quadra do Bairro Vila Oliveira. O parlamentar destacou a nova pintura do piso e disse que está acompanhando de perto a evolução das melhorias na quadra.

“Uma pintura extraordinária, o tamanho adequado, a firma que está fazendo está tendo todo o cuidado e capricho. [...] A cobertura já está licitada. A firma vai entrar logo que ficar pronto alguns detalhes. A cobertura certamente sairá esse ano, eles têm três meses para a execução da obra”, disse Machadinho.

Retirada de poste

Ainda na Palavra Livre, o vereador Machadinho informou que estava previsto para a manhã desta terça-feira (15) a retirada do poste de energia instalado em uma calçada na Avenida Caetano Marinho, no Centro Histórico de Ponte Nova. Esse poste já foi tema de participação do vereador na Palavra Livre em reuniões passadas, quando ressaltou os problemas gerados aos pedestres por conta da estrutura.

Cadeira odontológica

O vereador também comentou a resposta do Poder Executivo em relação a falta de cadeira odontológica no posto de saúde do Bairro Primeiro de Maio. Machadinho leu parte do posicionamento da Prefeitura e informou que a licitação para manutenção dos equipamentos foi impugnada em maio, mas que no último dia 9 houve a segunda licitação. “Tão logo seja homologado o processo, serão iniciados os serviços de manutenção e instalação dos aparelhos de odontologia”, disse o vereador ao ler parte da resposta.