Melhorias na iluminação pública de Ranchos Novos são pedidas por vereadora

por Divisão de Comunicação* — publicado 11/11/2022 18h10, última modificação 11/11/2022 18h08
Aninha de Fizica (PSB) disse que os moradores reclamam que as vias da comunidade estão escuras
Melhorias na iluminação pública de Ranchos Novos são pedidas por vereadora

Aninha de Fizica (PSB) durante o uso da Palavra Livre do dia 07/11/2022

Durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (7), a vereadora Aninha de Fizica (PSB) utilizou a Palavra Livre para solicitar melhorias na iluminação pública da comunidade rural de Ranchos Novos. “Os moradores da localidade estão reclamando da má iluminação das vias, em razão de grande número de lâmpadas queimadas”, explica.

Ronda noturna

Aninha de Fizica sugeriu a realização de rondas noturnas pelos servidores do Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (CIMVALPI), para identificação dos locais que necessitam de iluminação. “Que esse servidor do CIMVALPI fizesse essas visitas, não só para dentro da cidade, mas também para zona rural”.

Contenção de barrancos

A vereadora solicitou que a Defesa Civil realize uma vistoria em barrancos localizados na praça do bairro Central e na Rua São José, no distrito de Vau-Açu. “Pra avaliação dessa situação do barranco já existente, na Central, na rua São José no Vau-açu, e atrás do posto de saúde do Vau-açu”, solicita a vereadora

Retroativo dos professores

Aninha de Fizica parabenizou todas as pessoas que contribuíram para a aprovação do Projeto de Lei nº 3.915/2022 e afirmou que o que foi estabelecido será cumprido. “Tenho certeza que o Executivo [...] olhou realmente para a educação, pensou aí, está vindo, trazendo pra essa Casa pra ser discutido o plano de carreira e o que foi dito vai ser cumprido, se Deus quiser”, reforça.

O vídeo da participação da vereadora Aninha de Fizica está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.