Manutenção de iluminação, bueiro e limpeza urbana é solicitada por vereador

por Divisão de Comunicação* — publicado 22/06/2023 17h43, última modificação 22/06/2023 17h43
André Pessata (Podemos) pediu a troca de lâmpadas da travessa Portela, bairro Primeiro de Maio, após solicitação de moradores, solicitou troca de um bueiro na rua do Sorriso, Anna Florência, e a limpeza do ponto de ônibus do “Gavetão”
Manutenção de iluminação, bueiro e limpeza urbana é solicitada por vereador

André Pessata (Podemos) durante a Palavra Livre dessa segunda-feira (19)

Após solicitação de moradores, o vereador André Pessata (Podemos) utilizou a Palavra Livre na Reunião Plenária dessa segunda-feira (19) para pedir a troca de lâmpadas na travessa Portela, situada no bairro Primeiro de Maio.

“As lâmpadas de lá queimaram, os moradores já têm feito a indicação no 0800 que nós passamos da Cimvalpi [Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga] e não têm conseguido sucesso”, explica o vereador.

Bueiro

Pessata pleiteou a troca de uma tampa de bueiro na rua do Sorriso, localizada no bairro Anna Florência. “Está quebrado, danificado, me mandaram as fotos, pediram para cobrar. Nós fizemos via Indicação”.

Ponto de ônibus do “Gavetão”

A limpeza e a capina do ponto de ônibus do “Gavetão”, na rua Felisberto Leopoldo, foram solicitadas novamente pelo vereador André Pessata. “É um portão de entrada da nossa cidade, gente. É muito difícil nós vermos desse jeito”, disse ao mostrar imagens do local.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação