Limpeza e reparos para o Novo Horizonte são pedidos pelo vereador Sérgio Ferrugem

por Imprensa — publicado 19/06/2020 17h58, última modificação 19/06/2020 17h58
O parlamentar apresentou fotos da situação do bairro e cobrou providências. Ferrugem voltou a pedir ao Executivo a flexibilização do funcionamento de igrejas e academias

Após realizar uma visita ao bairro Novo Horizonte e registrar a situação do local, o vereador Sérgio Ferrugem (Republicanos) cobrou do Poder Executivo a realização de limpeza em diversos pontos da região e o conserto de um ponto de ônibus. Os pedidos foram feitos durante a Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (15).

O vereador disse que há um monte de terra deixado na praça do bairro e pediu que o Executivo ou a empresa responsável pelo asfaltamento da Avenida Francisco Caríssimo retire o material. “E lave, por favor. Muitos idosos estão reclamando da poeira”, ressaltou.

“Ao lado da Igreja Apostólica Ministério Aliança em Cristo, na Rua Ananias Pereira Vilar, [realizar uma] limpeza também. Ao lado da igreja está cheio de entulho lá”, reportou o vereador. Ele falou ainda sobre o lixo depositado em frente ao Centro Comunitário e disse que já conseguiu com um deputado a instalação de uma academia ao ar livre no local.

Ferrugem também pediu que a Prefeitura faça o reparo do ponto de ônibus localizado em frente à igreja, porque a estrutura está retorcida. O vereador sugeriu que o Executivo disponibilize um container de lixo entre as ruas José Godoy e Manoel Mayrink Neto.

O parlamentar cobrou uma solução para a erosão localizada no final do bairro. “Já fizemos Indicação, fizeram um paliativo lá, e o barranco só vai caindo, só aumentando. Tem casas por cima aí”, alertou.

Sérgio Ferrugem solicitou, mais uma vez, que a Prefeitura flexibilize o funcionamento de academias e igrejas no município.

O vídeo na íntegra da participação do vereador Sérgio Ferrugem na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.