Letreiro da Câmara recebe iluminação para o Setembro Vermelho

por Imprensa — publicado 02/09/2019 16h55, última modificação 30/09/2020 14h56
Luz vermelha iluminará a estrutura chamando a atenção para a prevenção das doenças do coração

A Câmara de Ponte Nova aderiu a campanha Setembro Vermelho e terá, ao longo deste mês, uma iluminação especial do letreiro instalado no gramado da instituição. As letras, que são vistas das avenidas Custódio Silva e Antônio Brant Ribeiro, além da Ponte da Barrinha, ficarão vermelhas durante a noite.

Os testes da iluminação vermelha no letreiro foram realizados na semana passada. A partir desta segunda-feira (2) a estrutura passará a receber a nova iluminação.

A campanha Setembro Vermelho é realizada com o objetivo de chamar a atenção da população para as doenças cardiovasculares e os cuidados com o coração, pretendendo diminuir o número de casos de infartos, derrames e outras complicações. Ainda em setembro, no dia 29 é celebrado o Dia Mundial do Coração.