Lei autoriza contratação temporária de funcionários para a SEMASH

por Divisão de Comunicação* — publicado 01/08/2022 15h40, última modificação 01/08/2022 15h40
A Prefeitura pode contratar dois psicólogos, dois assistentes sociais e um motorista. Eles atuarão na averiguação e revisão cadastral de 2022 do CAD Único
Lei autoriza contratação temporária de funcionários para a SEMASH

Imagem: divulgação/Prefeitura de Ponte Nova

Foi sancionada pelo prefeito de Ponte Nova, em 30 de junho, a Lei Municipal nº 4.573/2022, que autoriza a contratação temporária de funcionários que atuarão na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação (SEMASH). Os profissionais atenderão a demanda do setor de Cadastro Único, devido à necessidade da averiguação e revisão cadastral de 2022.

A Câmara aprovou o Projeto de Lei nº 3.902/2022 na Reunião Plenária do dia 27 de junho. O texto passou por análise das comissões de Orçamento e Tomada de Contas (OTC), Finanças, Legislação e Justiça (FLJ) e Serviços Públicos Municipais (SPM) e o Executivo o sancionou três dias depois.

Serão admitidos, de forma temporária, dois psicólogos, dois assistentes sociais e um motorista. A seleção ocorrerá por meio de Processo Seletivo Simplificado e os contratos terão duração de 90 dias, sendo permitida a prorrogação por igual período.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação

 

registrado em: