Instalação de redutores de velocidade é solicitada por vereador

por Divisão de Comunicação* — publicado 27/02/2023 17h51, última modificação 27/02/2023 17h51
Instalação de redutores de velocidade é solicitada por vereador

Antônio Carlos Pracatá (MDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 23/02/2023

A realização de um estudo de viabilidade pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) para instalação de redutores de velocidade nas ruas Teófilo Nascimento e João Vidal de Carvalho, no bairro Guarapiranga, foi solicitada pelo vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) durante a Palavra Livre na Reunião Plenária da última quinta-feira (23). “Moradores próximo ali do sindicato questionam a velocidade dos veículos naquela rua”, justifica o vereador.

Avenida Antônio Constantino Trivellato

Pracatá comunicou que um empresário vem colaborando para a reconstrução da avenida Antônio Constantino Trivellato, no bairro Industrial. “Já até colocou umas pedras fincadas no local. Infelizmente aquela rua está intransitável. [...] Agora acho que a Prefeitura vai entrar com a mão de obra”, disse.

Campo do Real

O vereador enfatizou que o trajeto para o campo do Real está perigoso para os usuários. “Infelizmente, a gente vê um trajeto aí perigoso. São várias crianças que frequentam ali o campo. Frequentam o campo ali muitas crianças para práticas desportivas”, salienta.

Antônio Carlos Pracatá parabenizou dirigentes do clube esportivo pelo trabalho que realizam no campo do Real. “Desenvolvendo um trabalho espetacular no Real com as crianças e o pessoal que gosta dos esportes. Então acho que se a gente puder dar um apoio e ver também com relação a esse acesso lá, porque realmente está trazendo sérios perigos para as crianças ali”.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.