Instalação de placa e fiscalização de lote são pedidas por vereador

por Divisão de Comunicação* — publicado 25/05/2023 18h20, última modificação 25/05/2023 18h21
André Pessata (Podemos) quer sinalização de carga e descarga na rua João Alves de Oliveira, Triângulo, e fiscalização de um lote na Rasa. Ele também agradeceu ao Executivo pela construção de pontes na comunidade Morro Grande
Instalação de placa e fiscalização de lote são pedidas por vereador

André Pessata (Podemos) durante o uso da Palavra Livre do dia 22/05/2023

A instalação de uma placa de sinalização de carga e descarga na rua João Alves de Oliveira, no bairro Triângulo, foi pedida pelo vereador André Pessata (Podemos). Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (22), ele justificou a solicitação.

“Para que haja ali uma placa de carga e descarga, no decorrer na semana, de segunda até sexta-feira. Para deixar livre o comércio ali, uma vez que moradores e outras pessoas têm estacionado ali e demorando muita das vezes”.

Lote

Pessata solicitou a fiscalização de um lote na rua Sargaço, no bairro Rasa. “O lote tem ficado abandonado. Por certo ela [a proprietária] deve estar pagando o IPTU, alguém responsável também por esse lote ou então a Prefeitura está entrando em contato, procurando ela e pedindo ela para fazer/executar a limpeza”.

Agradecimento

Ele agradeceu ao Executivo pela construção de pontes na comunidade Morro Grande. “As duas pontes aqui na comunidade do Morro Grande. [...] Foi feito aí um bom trabalho, todo completo, concretizado lá agora”.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.