Engenheiro inicia atividades e dará suporte à Comissão de Obras Públicas

por Divisão de Comunicação — publicado 02/05/2023 18h30, última modificação 12/07/2023 13h04
Aprovado por meio de Processo Seletivo Simplificado, Leonardo de Araújo Silva iniciou atividades nesta terça-feira (2)
Engenheiro inicia atividades e dará suporte à Comissão de Obras Públicas

Dr. Wellerson Mayrink (PSB) e o engenheiro Leonardo

O engenheiro civil, Leonardo de Araújo Silva, foi nomeado para exercer a função pública de Agente Administrativo Especialidade Engenharia, na Câmara Municipal de Ponte Nova. Ele foi aprovado no Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2023.

O termo de posse foi assinado pelo presidente da Câmara, Dr. Wellerson Mayrink (PSB), no início da tarde desta terça-feira (2). Ele deu posse ao engenheiro, fundamentado em disposições da Lei Orgânica, do Regimento Interno da Câmara, no Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2023, além de do Requerimento nº 70/2023, apresentado pela Comissão Especial de Obras Públicas, que solicitou a nomeação de Engenheiro Civil para auxiliar tecnicamente a comissão na fiscalização, acompanhamento das obras e análise de documentos.

Leonardo foi convocado por meio da Portaria nº 33 de 18/04/2023, para o exercício de função prevista no quadro permanente estabelecido pela Lei Complementar Municipal nº 4.637, de 08.12.2022. Coube à Divisão Administrativa e à Procuradoria Jurídica as medidas para a comunicação, contratação e demais procedimentos necessários para a entrada em exercício do candidato convocado.

Além de dar suporte à Comissão Especial de Obras Públicas e às demais comissões permanentes da Câmara, Leonardo já recebeu, também, a incumbência de elaborar projeto de melhorias no entorno da sede da Câmara, com foco na ampliação e instalação de melhorias na praça da Democracia.

registrado em: ,