Diretor do IFMG visita presidente da Câmara para agradecer apoio

por Divisão de Comunicação — publicado 22/09/2023 18h42, última modificação 22/09/2023 18h42
Leonardo de Paiva Barbosa registrou agradecimentos pela parceria e apoio permanente da Câmara de Ponte Nova para a consolidação do Instituto
Diretor do IFMG visita presidente da Câmara para agradecer apoio

Dr. Wellerson, Leo e Jaime

O presidente da Câmara, vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB), recebeu na última quarta-feira (21) o diretor do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG Campus Ponte Nova), Leonardo de Paiva Barbosa. O objetivo do encontro, que contou com a presença do Coordenador-Geral da Escola do Legislativo (EL), Jaime Augusto Alves dos Santos, foi para agradecer o apoio da Câmara na implantação e desenvolvimento do campus avançado do IFMG em Ponte Nova.

Segundo Leonardo, que é professor de biologia da instituição, “foram muitas ações, visitas, conquistas e parcerias”. Ele destacou a participação do IFMG em todas as edições do Parlamento Jovem (PJ) – projeto de formação política de estudantes do ensino médio desenvolvido pela EL da Câmara de Ponte Nova – e o apoio para impulsionamento da Cooperativa dos Recicladores de Ponte Nova (Coorpnova), e se colocou à disposição para novas parcerias.

O diretor registrou também agradecimentos aos servidores da Câmara, “que sempre dedicaram carinho e cuidado com a nossa comunidade acadêmica”, e aos vereadores que lutaram e apoiaram a Instituição. “Agradeço pela confiança e pelas parcerias. Que esse apoio continue para que tenhamos uma Instituição ainda mais forte,” disse.

O presidente da Câmara sugeriu que novos projetos conjuntos sejam desenvolvidos, com a participação da Secretaria Municipal de Educação (Semed), em parcerias que promovam, valorizem e fortaleçam o IFMG.

Para Dr. Wellerson, “o IFMG Campus Ponte Nova foi uma das mais importantes conquistas de Ponte Nova nos últimos tempos e merece o apoio de todos na sua consolidação e ampliação”.

Conteúdo relacionado
Escola do Legislativo